sexta-feira, 20 de maio de 2011

NÃO É SÓ PRA FICAR BABANDO VIU?! É PARA CORRER AMANHÃ NO LANÇAMENTO DAS COLEÇÕES PLUS E CURRENT, LÁ NA SANTO INÁCIO 164







AS MARCAS PLUS+ E CURRENT SE UNEM PARA MONTAR UMA PROPOSTA BEM INOVADORA - ESTE SÁBADO, DIA 21 É A INAUGURAÇÃO DO NOVO ATELIER

A PLUS+, que vc já conhece bem.. uniu-se a uma marca pra lá de descolada, a Current. Já ouviu falar? Pois então, as meninas criaram uma moda prática, econômica e pra lá de moderna e estilosa!! Um vestido é a base da roupa. Possui 4 botões laterais onde a gente pode encaixar frentes diversas ao vestido... um arraso!! São milhões de possiblidades, por isso o nome: One dress infinity possibilities!!
Pois então, a PLUS+ uniu-se a Current, montamos um atelier que tá lindão e estamos customizando algumas frentes da Current!! A proposta é linda e vai de encontro ao que acreditamos com toda nossa força, que a moda é para ser consumida de uma forma consciente!! Usar de bom senso para estar sempre moderna e atualizada sem torrar todo nosso salário! Por isso criamos um espaço, que é mais um bureau de idéias... Onde a cliente é co-autora da criação e principalmente, onde ela pode contar a sua história...
A partir disso, criamos juntas a Infinity, uma terceira marca onde pintar, bordar, reformar, é so o inicio... Nossas clientes, podem levar vestidos que estão lá esquecidos no armário, ou até mesmo roupas qu a gente ama e nunca mais usou...que fazemos um redesign da peça!! Deixamos ela novinha, pronta para arrasar!!

A inauguração do nosso novo atelier, bem como o lançamento das coleções Winter-Fall 2011 vc confere, este próximo sábado, dia 21 a partir das 15hs, na Rua Santo Inácio 164, no Bairro Moinhos de Vento.

bjss

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A PLUS É PROTAGONISTA EM MAIS UMA DAS NOVELAS DA GLOBO











A PLUS+ se tornou mais uma vez peça chave em uma das novelas da Globo. Depois do sucesso em Tempos Modernos, em que uma de nossas tiaras se tornou pista de sequestro, agora é a vez da novela Araguaia.
Na trama das seis, a personagem Lenita, interpretada por Aninha Lima, recebe um presente de um suposto admirador secreto. E para nossa suspresa e orgulho, o presente é uma pulseira roxa da PLUS+!!
Estamos super contentes com mais essa novidade!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PLUS+ no Programa Estilo Moda da TVCOM

video

NOSSAS NOIVINHAS PLUS+



Cibele, nos procurou pelo desejo de fazer uma produção "a la Carrie Bradshaw".. Queria ser uma noiva bem ousada e contava com a gente para esta empreitada.
Nem preciso dizer que era tudo o que queriamos ouvir. O briefing era uma tiara com muitas penas e uma voilatte que cobrisse o rosto.
Então criamos uma tiara com uma flor bem grande de tafetá e seda com muitas penas e uma voilatte que tivesse como tirar na hora da festa.
a Noiva ficou um arraso, pois além desse adorno super ousado, Cibele usou um vestido todo de seda pura azul noite da Forum. Preciso dizer mais alguma coisa?
a Noiva foi produzida no Mirage da Padre Chagas, pela hair stylist Taiara e a maquiagem foi assinada por Deise.